About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 23 de junho de 2012

Divulgação do look da semana do Teen Fashion

Olá pessoal! Como sabem o Teen Fashion é um dos nossos bloggues de eleição!Esta semana tem lá um passatempo ótimo para quem gostar de novos look's!É o look da Semana do Teen Fashion.
Tem uma série de look's elaborados por mim em que podem votar.
E se forem a rapariga/rapaz que mais partilham o vosso look favorito o que ganhar fica com o vosso nome.Exemplo:
Ganha o look 002TF e a "Mafalda" foi a que partilhou mais o nome do look passa a ser Mafalda.*
Bem aqui podem ver os 7 look's escolhidos e feitos pelo Teen Fashion e elaborados por mim.
Depois na barra lateral do blog podem votar no vosso preferido, seguindo os nomes.
Visitem o Teen Fashion para mais informações.

Beijinhos,
Luan@


*Nome ficticio*

0 comentários:

Enviar um comentário