About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Participei e espero ganhar!

Olá leitores! Voltei porque hoje não dá Morangos com Açúcar ! Ohh! O maldito futebol ! Porquêeeeeeeee????
Bem, não interessa.
Como sabem (e podem ver na página Os Preferidos aqui no blog) o Sempre Na Moda é um dos meus blog's de moda favoritos!
Á algum tempo participei num passatempo em que nos ablitamos a ganhar (via sorteio) estas malas lindissímas:

Gostam?Eu sim!!



Beijinhos,

0 comentários:

Enviar um comentário