About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prainhaa!

Olá pessoal!Desculpem ontem não ter vindo aqui mas fui á praia !Viva!De manhã o céu parecia estar cinzento mas a praia acabou por estar muito boa!
A temperatura estava ótima e a água também, mas o nadador salvador pôs bandeira amarela pois o mar puxava muito para dentro.!
Vi os miúdos da escola de surf a treinarem, foi um máximo, amanhã se estiver bom tempo vou outra vez!

Deixo-vos uma foto e expetativa de que amanhã vai ser outro grande dia!

0 comentários:

Enviar um comentário