About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtos caseiros para venda

Olá leitores, este Verão comecei a fazer os meus próprios acessorios de moda caseiros, que tenciono vender a preços muito baixos.
Estas primeiras vão ser as mais baratas pois ainda não melhorei o trabalho.Tenho de comprar mais fios e quando o fizer vou fazer imensos e vender com uma diferença de 0,10€ ou 0,20€ de aumento, conforme o dinheiro que gastar em cada peça.
Vou deixar-vos com as minhas primeiras peças e como as pôr se receberem.

Pulseira não permanente "Summer's here":



Para usar ajustem ao vosso pulso e deem um nó. Não é pulseira para manter.


Pulseira para manter "Portugal somos nós" - Bandeira de Portugal - Cores



Ajustem ao vosso pulso a linha rosa e depois cortem- Pulseira permanente com as cores da bandeira de portugal.

Pulseira Permanente - "I'm an English women"


Ajustem ao vosso pulso e cortem o que sobrar.Pulseira permanente.Cores da bandeira Inglesa.


Gostam?Aqui fica a tabela de preços:


Espero que comprem. :)
Vendo para toda a parte.Preços sujeitos a alterações devido a portes de envio - se forem necessários.

0 comentários:

Enviar um comentário