About Me

Sou a Luana, gosto de maçã e de chocolate, de estar com os amigos e de bolo de bolacha.
Sou gulosa, o meu animal favorito é o cavalo, tenho uma coelha e uma gata e muitos amigos verdadeiros.
Ainda não sei o que significa a palavra VIVER ou a palavra VIDA, mas sei que estou pronta para saber!

Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quarta-feira, 13 de Junho 2012 - Entrada do meu diário

- Bem as minhas férias de Verão já começaram mas acho que não devo fazer festa!Vou ter exames e nesta semana (semana antes dos exames) tenho aulas de preparação para os exames.:


Vê o meu horário


Segunda-feira


  • 10.05h ________11.35h - Matemática
  • 11.45h ________13.15h - Lingua Portuguesa
Terça-Feira
NADA

Quarta-feira
  • 10.05h_______11.35h - Matemática
Quinta-Feira
  • 8.20h_______9.50h - Matemática
  • 10.05h_______11.35h - Lingua Portuguesa
Sexta-Feira
  • 10.05_______11.35 - Matemática
  • 11.45_______13.15 - Lingua Portuguesa


Hoje fui ver as minhas notas, pois as minhas pautas sairam ontem, tive ótimas notas, três 5's e o resto tudo 4's!Espero conseguir entrar no quadro de exelência, ou pelo menos no de honra como no ano passado.Quando se entra no quadro de exelência ganha.se 200 euros!Era um máxima comprava logo uma guitarra nova e roupa!E o resto revertia a favor da Instituição Pais que são uns amores para os filhos, ou como eu chamo a IPAF. :)
Hoje não estudei, bem, só mais para o fim da tarde, muito pouquinho tempo, estive a arrumar a minha secretária.
Com estas palavras devem estar a pensar que sou um bichinho dos livros ou da biblioteca,mas nem tanto assim.Quando receber a linda noticia de que passei todos os que me chamavam "betinha" que já reprovaram ou estão muito perto disso vão admitir para eles (porque não conseguem admitir que eu tinha razão) que EU é que tinha razão!Ah pois!Estou anciosa por o próximo ano começar !Sim porque á coisas que vou mudar! Como não tenho exames vou tirar 3 dias por semana (sexta, sabado e domingo) para me divertir.! Isto não se vai aplicar quando tiver testes próximos!
Bem o que me podem perguntar é como é que uma miúda da minha espécie e do século XXI se diverte?
A tar com os amigos, a comer uma pizza com os amigos, a jogar jogos com os amigos, a ir ao cinema com os amigos, a comer chocolate com os amigos, bem tudo com amigos, e claro o facebook! Como digo:
"Facebook is the new world!"
Fui eu que inventei a frase e esta é a minha frase!A frase que descreve a nossa vida na era tecnológica!


Beijinhos,


0 comentários:

Enviar um comentário